Hoje existem muitas estratégias criadas por “mentes brilhantes” e alguns “gurus do marketing” que prometem “riqueza fácil”.
Segue abaixo algumas dessas propostas “incríveis”:

Quer saber realmente como ficar milionário em apenas 3 meses?
Eu, você e todo o planeta também gostaríamos de saber. O fato é que esses “gatilhos mentais” só servem para te enganar. Você realmente acredita que ficará rico trabalhando pouco e em pouco meses? Então você faz parte da maioria das pessoas que são enganadas pelos oportunistas que se aproveitam das pessoas que pensam assim.
Esse tipo de golpe existe há muitos anos, como o caso do bilhete premiado e de tantos outros golpes que sempre tiveram como mira os oportunistas, as pessoas que não gostam muito de trabalhar e que querem ganhar dinheiro rápido e fácil.
Existem pessoas que ficam ricas em pouco tempo e trabalhando pouco? Claro que existem!

MAS CONTINUE LENDO! ABAIXO VOU TE CONTAR AS REAIS 6 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO DE VERDADE ⬇️⬇️

Mas eu comparo essas pessoas com aquelas pessoas que ganham na mega sena. As chances de uma pessoa acertar apostando apenas uma cartela simples é de 1 em 50.063.860. As chances de você ficar rico em pouco tempo e sem trabalhar em tão pouco tempo é menor que acertar as 6 dezenas da Mega-Sena!
Aliás, mesmo aquelas pessoas que ganharam na mega-sena, foram persistentes e jogaram muitas vezes para ganhar, isso quer dizer que:
Mesmo neste caso, houve persistência e dedicação.
Na área de marketing brotam especialistas diariamente de como ficar rico, como triplicar as suas vendas, como faturar muito em pouco tempo, como ganhar clientes rapidamente e tantas outras bobagens criadas de forma rasa e sem fundamento nenhum.
É uma mistura de picaretas que sabem que a fórmula não funciona, com iludidos, que acreditam que estão falando a verdade. A internet abriu um mundo de especialistas formados pelo YouTube. Pessoas que passam uma noite estudando como criar uma campanha de marketing e que são ensinadas por outras pessoas que estudaram na noite anterior e pronto, nascem os professores e gurus de como ficar rico.
Existem livros de como ficar rico, que se bem vendidos, só fica rico o autor do livro.
Não existe fórmula mágica. Os grandes milionários do mundo trabalham há 20, 30, 40 anos, 6 a 7 dias por semana e 16, 18 horas por dia. Se ficar rico for a sua meta, essa é a fórmula utilizada pelos grandes milionários no mundo e que tem mais probabilidade de dar certo. Mas que fique claro, estamos falando em probabilidades e não dando certeza, até mesmo porque não existe fórmula, pois existem fatores externos que podem alterar todo um projeto, mesmo que bem planejado.
Mas uma certeza eu tenho:

Se você não for profissional, não estudar o mercado que pretende atuar ou que você já trabalha, não traçar metas, não fizer um plano de negócios e não trabalhar muito, a chance de você não ter sucesso financeiro é bem grande.

Por isso, se busca realmente sucesso financeiro, foque nessas 6 regras:

1- Escolha uma profissão, estude muito e passe a vida estudando;

2- Tenha uma meta de 5 anos para começar a colher frutos;

3- Planeje os seus anos de trabalho e tenha uma meta de vida profissional e pessoal definida;

4- Prepare-se e saiba que você terá muitos problemas ao longo de sua jornada. Sendo assim, a persistência, a autoconfiança e a motivação serão suas grandes aliadas;

5- Dependendo da sua meta, prepare-se para sacrificar muitas horas e dias de sua vida e por muitos anos;

6- Esteja preparado para enfrentar grandes desafios, pois tempos bons e ruins sempre chegarão e passarão.

A intenção não é te desanimar, mas sim falar a verdade, pois o tempo é precioso e ele não volta. Perder o seu tempo com promessas e histórias bonitas certamente não é uma boa saída.

Kleber Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *