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COMO TRABALHAMOS:
DO BRIEFING AOS RESULTADOS

Podemos definir como a reunião de todas as informações relevantes sobre um determinado cliente, com o foco em desenvolver um plano de ação de acordo com as expectativas e objetivos do nosso cliente.

Em outras palavras, o briefing é o processo no qual conhecemos o nosso cliente.

Todos esses aspectos, seja para sua  empresa ou para terceiros, necessitam de informações específicas que apenas um briefing eficiente pode levantar.

Portanto, realizar um briefing que funcione de verdade envolve o levantamento de uma série de informações, muitas vezes subjetivas, que devem ser analisadas e organizadas de uma forma clara, sempre alinhando os objetivos do cliente com as ações que devem ser tomadas dentro
de sua empresa.

CONFIRA COMO FUNCIONA NOSSAS ETAPAS DE BRIEFING

O momento de sentar e trocar uma ideia com um prospect é, talvez, mais importante até mesmo do que a própria proposta oferecida pelo comercial, seja para a venda de um produto ou um serviço..

Personas são perfis fictícios que representam o cliente ideal da sua empresa. Elas servem para ajudar o seu negócio a alcançar o seu público em um nível mais pessoal.

Definir seu público-alvo é o primeiro e mais importante passo de qualquer empresa ou negócio em direção ao sucesso, principalmente quando se está começando.
Desenvolver com o objetivo de posicionar e orientar o cliente sobre as ações comunicacionais de mercado sobre seus produtos e serviços, com campanhas mais precisas e assertivas;

Monitorar a concorrência se tornou mais acessível. E essa prática pode ajudar a embasar decisões, de forma que sejam assertivas e muito mais estratégicas. O mundo digital traz milhares de informações e a interpretação de cada uma delas, e os possíveis cruzamentos desses dados, precisam estar presentes nas corporações. Vivemos um momento em que o empreendedor não pode mais contar com a sorte ou achismos. Temos dados e eles precisam ser a base das tomadas de decisão.

Para otimizar os recursos disponíveis e dar direcionamento à condução dos trabalhos de campanha, é fundamental criar um plano de ação bem completo.

Com as peças definidas e os veículos e os mapas de veiculação prontos, é hora de pôr a mão na massa e fazer acontecer.

Defina responsabilidades, cronogramas e outros fatores .

Durante a execução do planejamento estratégico é fundamental definir um plano de acompanhamento de indicadores. Dessa forma, será possível avaliar se o planejamento da empresa está alcançando os resultados esperados.

A conclusão da sua apresentação pode ser um resumo de tudo o que foi visto

CLIENTES G9

ESTAMOS PRONTOS PARA TE ATENDER E ALCANÇAR RESULTADOS!

O que acha de agendarmos um bate papo, tomarmos um café e falarmos sobre seus projetos?