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UMA AGÊNCIA COMPLETA COM A EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ PRECISA


COMO TRABALHAMOS:

DO BRIEFING

AOS RESULTADOS

Podemos definir briefing como a reunião de todas as informações relevantes sobre um determinado cliente, com o foco em desenvolver um plano de ação de acordo com as expectativas e objetivos do nosso cliente.

Em outras palavras, o briefing é o processo no qual conhecemos o nosso cliente. Todos esses aspectos, seja para sua  empresa ou para terceiros, necessitam de informações específicas que apenas um briefing eficiente pode levantar. Portanto, realizar um briefing que funcione de verdade envolve o levantamento de uma série de informações, muitas vezes subjetivas, que devem ser analisadas e organizadas de uma forma clara, sempre alinhando os objetivos do cliente com as ações que devem ser tomadas dentro de sua empresa.  

ESSÊNCIA DO MARKETING

Pesquisa, análise, estratégia e resultados.

Pesquisas, análises, estratégias e acompanhamento de resultados. Esse é o nosso DNA e é em que acreditamos.

Temos convicção que essa é a base do sucesso. Não só em campanhas de marketing, mas em todos os projetos, sejam pessoais ou profissionais.

É importante usarmos esse conceito como base para a nossa vida e aplicarmos em nossos projetos pessoais e profissionais.

Uma campanha de sucesso nasce dessas premissas, que bem aplicadas fazem toda a diferença. Conheça o jeito G9 de desenvolver campanhas assertivas.

O momento de sentar e trocar uma ideia com um prospect é, talvez, mais importante até mesmo do que a própria proposta oferecida pelo comercial, seja para a venda de um produto ou um serviço..

Desenvolver com o objetivo de posicionar e orientar o cliente sobre as ações comunicacionais de mercado sobre seus produtos e serviços, com campanhas mais precisas e assertivas;

Durante a execução do planejamento estratégico é fundamental definir um plano de acompanhamento de indicadores. Dessa forma, será possível avaliar se o planejamento da empresa está alcançando os resultados esperados.

Personas são perfis fictícios que representam o cliente ideal da sua empresa. Elas servem para ajudar o seu negócio a alcançar o seu público em um nível mais pessoal.

Monitorar a concorrência se tornou mais acessível. E essa prática pode ajudar a embasar decisões, de forma que sejam assertivas e muito mais estratégicas. O mundo digital traz milhares de informações e a interpretação de cada uma delas, e os possíveis cruzamentos desses dados, precisam estar presentes nas corporações. Vivemos um momento em que o empreendedor não pode mais contar com a sorte ou achismos. Temos dados e eles precisam ser a base das tomadas de decisão.

Definir seu público-alvo é o primeiro e mais importante passo de qualquer empresa ou negócio em direção ao sucesso, principalmente quando se está começando.

Para otimizar os recursos disponíveis e dar direcionamento à condução dos trabalhos de campanha, é fundamental criar um plano de ação bem completo.

Com as peças definidas e os veículos e os mapas de veiculação prontos, é hora de pôr a mão na massa e fazer acontecer.

Defina responsabilidades, cronogramas e outros fatores .

A conclusão da sua apresentação pode ser um resumo de tudo o que foi visto

UMA EQUIPE COMPLETA PARA TE ATENDER

KLEBER SANTANA
GERENTE DE MARKETING

É responsável pelo departamento de marketing e vendas e cuida das campanhas com muito profissionalismo. É apaixonado por resultados.

LUCIANO SZAFIR
DIRETOR DE VíDEOS

É com ele que você vai discutir as ideias de produção de vídeos institucionais, comerciais e todas as outras produções para gravação.

DANIEL ROMÃO
DIRETOR DE VíDEO

Faixa preta em produção de vídeos institucionais e comerciais. Tem em seu currículo grandes produções nacionais e internacionais.

LUISA COSTA
GERENTE DE CONTAS

Quem disse que tamanho e idade são documentos, é porque não conheceu essa garota. Profissional competente e alucinada por resultados.

ROBSON MARCELINO
GERENTE DE PROJETOS

Mais de 25 anos de experiência. Conhece como poucos de criação e circula em todos os departamentos com muita facilidade e é o nosso gerente de projetos aqui no Brasil.

RICARDO MORIAKI
PROGRAMADOR

30 anos de experiência em programação. Esse camarada é um gênio e conhece de ASP. Net como poucos. É um japonês do Paraguai e é considerado o mascote da G9.

FREDERICO CAMARGO
FOTÓGRAFO

Mais conhecido por Fred. Ele é quem traz vida para as imagens dos nossos clientes através das fotos. Esqueça o uso de banco de imagens.

TATIANA ROCHA
ADMINISTRATIVO

Essa moça nos ajuda em tudo. É a grande parceira dos gerentes de contas mas tem buscado conhecimento diariamente.

MARCELO PIVANTI
EDITOR DE VÍDEOS

Um menino de ouro. Muito atencioso que cuida das imagens (em vídeo) dos nossos clientes. Paciência e educação de dar inveja e claro, um ótimo profissional.

RODRIGORIBEIRO
DESIGNER

O Criativo. O moço que consegue dar vida a todas as ideias malucas que a nossa equipe pensa.

ALEXANDRE COTRIM
DESIGNER

Esse rapaz trabalhou com a gente em 2007 aos 16 anos, viajou o mundo, ficou melhor que era e daí, apareceu novamente no Brasil e empresta a sua arte para nós.

DAVID GARCIA
PRODUTOR DE VÍDEOS

O gigante da turma. Grande no tamanho e no coração. É esse grande homem que faz as lives e cuida para você não travar e nem cair.

MARKETING NA PRÁTICA (MATÉRIAS)

Marketing Comercial

O que é o Marketing Comercial? Já sabemos que o Marketing é toda estratégia que as empresas especializadas usam para encontrar e vender para seus

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CLIENTES G9

ESTAMOS PRONTOS PARA TE ATENDER E ALCANÇAR RESULTADOS!

O que acha de agendarmos um bate papo, tomarmos um café e falarmos sobre seus projetos?